O Melhor da Carolina do Norte - 7 dias
6 NOITES
6 NOITES
a partir de
R$ 6456
R$ 6456
Prepare-se para criar memórias felizes em todos lugares nesta incrível viagem de carro ao sudeste, que passa pela Carolina do Norte, Virgínia e West Virginia. Uma viagem de carro tranquila significa dias repletos de diversão, céus estrelados e tudo o que há entre eles. Escorregue em um tobogã natural em uma catarata, hospede-se em um glamoroso resort de luxo, faça um passeio em jardins deslumbrantes, caminhe na Appalachian Trail, coma em restaurantes fantásticos, divirta-se em um bar de champanhe e faça uma excursão em uma fábrica de chocolate.
Serviços Inclusos:
- 6 noites de hospedagem, sendo: 1 noite de hospedagem em Raleigh, 1 noite em Richmond, 1 noite em Shepherdstown, 1 noite em White Sulphur Springs, 1 noite em Winston - Salem e 2 noites em Asheville, conforme roteiro;
- Locação de carro intermediário com KM livre e seguro, retirada no aeroporto de Raleigh e devolução no aeroporto de Charlotte;
- Seguro Viagem;
ESCOLHA O HOTEL
O Melhor da Carolina do Norte - 7 dias
De | Até | QDP | TPL | DBL | SGL | JUNIORDe 13 a 17 anos | CHDDe 03 a 09 anos | Nt. extra por pessoa em base doubleNT.EXT. |
ROTEIRO
Trata-se de uma primeira sugestão de roteiro e poderá ser modificado de acordo com as suas preferências. Consulte seu agente de viagens ou entre em contato com nossa equipe!
DIA 1: CIDADE DE ORIGEM - RALEIGH, CAROLINA DO NORTE: DESCOBERTAS DA CULINÁRIA CASEIRA
Chegada em Raleigh. Retirada do carro e início do circuito. Localizada no famoso “Research Triangle” (Triângulo de Pesquisas), que consiste em Durham, Chapel Hill e as três principais universidades da cidade, Raleigh é uma cidade que sabe uma ou duas coisas sobre gastronomia de qualidade, seja a mais sofisticada ou a culinária caseira. Comer como um morador local em Raleigh significa fazer uma parada na State Farmers Market (Feira de Produtores do Estado). Caminhar pelas barracas de comida que mostram a produção colorida e a culinária caseira, você consegue perceber que é ali que está o coração do cenário culinário da cidade. Cultivar uma atmosfera da fazenda à mesa antes seria interessante, esta feira é um lugar perfeito para apaixonados por comida, cozinheiros amadores e qualquer um que queira produtos, como mel da fazenda de abelhas, pães e queijos artesanais, e vinhos caseiros. Termine a experiência com uma refeição ou sobremesa do State Farmers Market Restaurant ou N.C. Seafood Restaurant localizado na feira. Mergulhe no cenário cultural no North Carolina Museum of Arts (Museu de Artes da Carolina do Norte), que abriga uma grande variedade de obras de arte modernas e clássicas. Um passeio pelo Rodin Garden (Jardim de Rodan), que está repleto de elementos naturais e esculturas de bronze de Auguste Rodin, é um destaque. Encerre o dia com algo doce na Videri Chocolate Factory, onde você aprenderá as maravilhas da fabricação do chocolate com chocolatiers apaixonados. Localizada em um curioso armazém de tijolos, esta excursão na fábrica de chocolate impressionaria até mesmo o Willy Wonka. Não deixe de levar alguns doces para a viagem. Hospedagem.
DIA 2: RICHMOND, VIRGÍNIA: DIVERSÃO FESTIVA EM UM CENTRO URBANO
Vá para o norte na Interstate 95 até Richmond, Virgínia, a histórica capital do estado que mistura locais promissores e fácil acesso ao ar livre. Richmond é a única cidade dos EUA com Categorias III e IV de corredeiras que ficam bem no centro da cidade. Contrate um guia para embarcar em uma aventura de rafting e, no final do dia, prove um gostinho do cenário urbano. Há muita coisa acontecendo em Carytown, um bairro da moda conhecido como "Mile of Style" (Milha do Estilo). Assista a um filme na matinê do opulento Bryd Theatre, experimente produtos da fazenda à mesa no The Daily Kitchen & Bar e, depois, vá ao The Jasper para saborear coquetéis de primeira. Não muito longe de Carytown, passeie pelo Fan District, uma região artística e moderna com arquitetura repleta de história e ruas arborizadas. Abriga também o Virginia Museum of Fine Arts (Museu de Belas Artes da Virgínia), que conta com obras de grandes mestres, como Cezanne, Degas, Renoir e Picasso. Na extremidade oeste da cidade, você descobrirá a Monument Avenue, onde é possível admirar as grandiosas mansões da era do ouro, observar monumentos históricos e se encantar em um passeio perfeito à tarde. Hospedagem.
DIA 3: SHEPHERDSTOWN, WEST VIRGINIA: UMA VIAGEM NO TEMPO
Continue seguindo para o norte na Interstate 95, passe por estradas montanhosas e você descobrirá o Harpers Ferry National Historical Park (Parque Histórico Nacional de Harpers Ferry) localizado onde os rios Potomac e Shenandoah se encontram em West Virginia. Altos bordos e enormes plátanos na costa oferecem uma tranquila pausa. Este calmo lugar já foi palco de uma revolta abolicionista, e também foi um local crucial da Guerra Civil Americana. Dirija até a cênica Washington Heritage Trail (Trilha Histórica de Washington) até Shepherdstown nas proximidades, uma cidade ribeirinha onde a história está atrelada a um pouco de mistério. Os fãs de fantasmas e investigadores paranormais ficarão encantados com a Shepherdstown Mystery Walk (Caminhada de Mistério de Shepherdstown), que é repleta de interessantes lendas e atrativos locais assombrados. Para um pouco mais de nostalgia histórica, mas do tipo doce, não deixe de ir até a True Treats Historic Candy. Confeitos e doces do passado enchem as prateleiras desta loja, que poderia muito bem ser um museu de doces. Leve alguns doces para saciar sua vontade e siga para a próxima parte da viagem.
DIA 4: WHITE SULPHUR SPRINGS, WEST VIRGINIA: UMA PRECIOSIDADE ESCONDIDA DE LUXO
Vá para o sudoeste nas Interstates 81 e 64 para White Sulphur Springs e faça um passeio nas belas estradas e montanhas do interior da cênica Route 60 até o The Greenbrier Resort. Um bucólico refúgio de luxo na pitoresca privacidade da Cordilheira de Allegheny, tem sido um retiro para presidentes, celebridades e figuras do esporte por décadas. Aproveite uma estadia neste marco histórico nacional, que inclui acesso a diversos campos de golfe, spas de última geração, um centro equestre e até mesmo um cassino. Uma das melhores partes de sua visita será uma excursão de 90 minutos no Greenbrier Bunker. É um passeio fascinante em um antigo bunker supersecreto do governo que serviu como um possível lugar de realocação de membros do Congresso no caso de uma emergência nacional. Antes de ir até a cidade, faça um passeio na Main Street White Sulphur Springs para aproveitar as belas lojas e restaurantes em uma atmosfera descontraída e singular.
DIA 5: WINSTON-SALEM, CAROLINA DO NORTE: ARTE E JARDINS EM UMA MODERNA CIDADE UNIVERSITÁRIA
Aventure-se em direção ao sul na Interstate 77 ou pegue a cênica rota pela U.S. Highway 219 de volta à Carolina do Norte. As cidades universitárias são conhecidas por sua bela arquitetura, atmosfera vibrante e paisagem exuberante, e Winston-Salem (que abriga a Wake Forest University, Universidade de Wake Forest) não é diferente. Passe uma tarde tranquila nos Reynolda Gardens (Jardins Reynolda) da universidade, localizados no campus. Com 52 hectares de espaço verde, um conservatório, estufas e um museu, é um belo lugar para amantes de jardinagem e fotógrafos da natureza. Para aprender mais sobre a história local vá ao Old Salem Museum & Gardens (Museu e Jardins de Old Salem), um local histórico vibrante que detalha a vida no sudeste e as influências morávias na região. Não vá embora sem uma caixa de biscoitos morávios, são delícias leves e delicadas com um sabor rico. Encerre o dia descobrindo o espírito criativo da cidade no Downtown Arts District (Bairro Central das Artes), localizado entre as ruas Trade e Liberty. Percorra o Art Trail (Circuito Artístico) ou faça uma excursão pelas galerias e studios. Winston-Salem também é conhecida por ser o lugar de origem do famoso donut Krispy Kreme. A loja original da Krispy Kreme fica na Old Salem. Conheça a loja e leve alguns dos lendários donuts com glacê quente.
DIA 6: ASHEVILLE, CAROLINA DO NORTE: BOAS-VINDAS AO ESPÍRITO DA CIDADE MONTANHOSA
Uma viagem de duas horas na direção oeste levará você ao belo território de Blue Ridge Mountain. De espírito livre e a céu aberto, Asheville é uma vila na montanha que recebe você de braços abertos. Faça uma excursão na impressionante Biltmore Estate, uma mansão ao estilo Chateau que pertence à família Vanderbilt, e passe um tempo nas trilhas de caminhada na montanha ao longo da famosa Appalachian Trail (Trilha dos Apalaches), antes de mergulhar no cenário gastronômico da cidade. Sua primeira parada deve ser em Cúrate, o premiado restaurante de tapas da chef Katie Button. Uma taça de vinho tinto espanhol e um prato de camarões ao vinho e alho são uma promessa de algo exaltado e especial. Continue a diversão no Battery Park Book Exchange & Champagne Bar. O que não amar neste inteligente bar de vinhos que fica bem no meio de uma cidade de cervejas artesanais? Enquanto estiver lá, compre um livro interessante e saboreie um vinho espumante.
DIA 7: ASHEVILLE - BREVARD, CAROLINA DO NORTE: BELAS CATARATAS EM UM REFÚGIO NA MONTANHA - ASHEVILLE
Dirija por uma hora ao sul de Asheville e você chegará a Brevard, uma cênica vila montanhosa e um refúgio para inúmeras aventuras ao ar livre. A Pisgah National Forest (Floresta Nacional de Pisgah) nas proximidades merece sua atenção. Faça caminhada ou ande de bicicleta nas trilhas desta encantadora floresta nacional. Não deixe de visitar o Gorges State Park (Parque Estadual Gorges), onde você fará uma jornada em trilhas imaculadas para chegar às maravilhosas cataratas e desfiladeiros de rios. Está se sentindo animado? Visite o Sliding Rock e desça por uma cachoeira natural transformada em toboágua e mergulhe em uma piscina gelada e refrescante. Contrate um guia para aprender sobre a pesca com mosca ou para fazer uma excursão divertida pelo rio French Broad de canoa, caiaque ou bote inflável. O centro de Brevard proporciona uma bela pausa das atividades ao ar livre com suas lojas e restaurantes descolados. Experimente o Hobnob Restaurant, uma restaurada e curiosa casa de artesão, onde você pode se sentar para um almoço gourmet descontraído. Se Brevard não roubar seu coração, o mascote da cidade com certeza irá. Pisgah Pete, um adorável esquilo branco (um dos muitos esquilos brancos da cidade), é como um embaixador não oficial da cidade. Os moradores locais confiam nele para prever a chegada da primavera e até para saber quem ganhará o Super Bowl. Retorno a Asheville. Hospedagem.
DIA 8: ASHEVILLE - AEROPORTO DE CHARLOTTE
Chegou a hora de ir embora! Saída com destino a cidade de Charlotte / Douglas (CLT). Devolução do carro e embarque em voo com destino a cidade de origem. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS!
Hotéis previstos ou similares:
Raleigh: Hotel DoubleTree by Hilton Hotel Rocky Mount
Richmond: Hotel Holiday Inn Express Downtown Richmond
Shepherdstown: Hotel Quality Inn & Suites Kearneysville - Martinsburg
White Sulphur Springs: Hotel Howard Johnson by Wyndham Beckley
Winston - Salem: Hotel Kimpton Cardinal Hotel
Asheville: Hotel Hilton Asheville Biltmore
DIA 1: CIDADE DE ORIGEM - RALEIGH, CAROLINA DO NORTE: DESCOBERTAS DA CULINÁRIA CASEIRA
Chegada em Raleigh. Retirada do carro e início do circuito. Localizada no famoso “Research Triangle” (Triângulo de Pesquisas), que consiste em Durham, Chapel Hill e as três principais universidades da cidade, Raleigh é uma cidade que sabe uma ou duas coisas sobre gastronomia de qualidade, seja a mais sofisticada ou a culinária caseira. Comer como um morador local em Raleigh significa fazer uma parada na State Farmers Market (Feira de Produtores do Estado). Caminhar pelas barracas de comida que mostram a produção colorida e a culinária caseira, você consegue perceber que é ali que está o coração do cenário culinário da cidade. Cultivar uma atmosfera da fazenda à mesa antes seria interessante, esta feira é um lugar perfeito para apaixonados por comida, cozinheiros amadores e qualquer um que queira produtos, como mel da fazenda de abelhas, pães e queijos artesanais, e vinhos caseiros. Termine a experiência com uma refeição ou sobremesa do State Farmers Market Restaurant ou N.C. Seafood Restaurant localizado na feira. Mergulhe no cenário cultural no North Carolina Museum of Arts (Museu de Artes da Carolina do Norte), que abriga uma grande variedade de obras de arte modernas e clássicas. Um passeio pelo Rodin Garden (Jardim de Rodan), que está repleto de elementos naturais e esculturas de bronze de Auguste Rodin, é um destaque. Encerre o dia com algo doce na Videri Chocolate Factory, onde você aprenderá as maravilhas da fabricação do chocolate com chocolatiers apaixonados. Localizada em um curioso armazém de tijolos, esta excursão na fábrica de chocolate impressionaria até mesmo o Willy Wonka. Não deixe de levar alguns doces para a viagem. Hospedagem.
DIA 2: RICHMOND, VIRGÍNIA: DIVERSÃO FESTIVA EM UM CENTRO URBANO
Vá para o norte na Interstate 95 até Richmond, Virgínia, a histórica capital do estado que mistura locais promissores e fácil acesso ao ar livre. Richmond é a única cidade dos EUA com Categorias III e IV de corredeiras que ficam bem no centro da cidade. Contrate um guia para embarcar em uma aventura de rafting e, no final do dia, prove um gostinho do cenário urbano. Há muita coisa acontecendo em Carytown, um bairro da moda conhecido como "Mile of Style" (Milha do Estilo). Assista a um filme na matinê do opulento Bryd Theatre, experimente produtos da fazenda à mesa no The Daily Kitchen & Bar e, depois, vá ao The Jasper para saborear coquetéis de primeira. Não muito longe de Carytown, passeie pelo Fan District, uma região artística e moderna com arquitetura repleta de história e ruas arborizadas. Abriga também o Virginia
DIA 3: SHEPHERDSTOWN, WEST VIRGINIA: UMA VIAGEM NO TEMPO
Continue seguindo para o norte na Interstate 95, passe por estradas montanhosas e você descobrirá o Harpers Ferry National Historical Park (Parque Histórico Nacional de Harpers Ferry) localizado onde os rios Potomac e Shenandoah se encontram em West Virginia. Altos bordos e enormes plátanos na costa oferecem uma tranquila pausa. Este calmo lugar já foi palco de uma revolta abolicionista, e também foi um local crucial da Guerra Civil Americana. Dirija até a cênica Washington Heritage Trail (Trilha Histórica de Washington) até Shepherdstown nas proximidades, uma cidade ribeirinha onde a história está atrelada a um pouco de mistério. Os fãs de fantasmas e investigadores paranormais ficarão encantados com a Shepherdstown Mystery Walk (Caminhada de Mistério de Shepherdstown), que é repleta de interessantes lendas e atrativos locais assombrados. Para um pouco mais de nostalgia histórica, mas do tipo doce, não deixe de ir até a True Treats Historic Candy. Confeitos e doces do passado enchem as prateleiras desta loja, que poderia muito bem ser um museu de doces. Leve alguns doces para saciar sua vontade e siga para a próxima parte da viagem.
DIA 4: WHITE SULPHUR SPRINGS, WEST VIRGINIA: UMA PRECIOSIDADE ESCONDIDA DE LUXO
Vá para o sudoeste nas Interstates 81 e 64 para White Sulphur Springs e faça um passeio nas belas estradas e montanhas do interior da cênica Route 60 até o The Greenbrier Resort. Um bucólico refúgio de luxo na pitoresca privacidade da Cordilheira de Allegheny, tem sido um retiro para presidentes, celebridades e figuras do esporte por décadas. Aproveite uma estadia neste marco histórico nacional, que inclui acesso a diversos campos de golfe, spas de última geração, um centro equestre e até mesmo um cassino. Uma das melhores partes de sua visita será uma excursão de 90 minutos no Greenbrier Bunker. É um passeio fascinante em um antigo bunker supersecreto do governo que serviu como um possível lugar de realocação de membros do Congresso no caso de uma emergência nacional. Antes de ir até a cidade, faça um passeio na Main Street White Sulphur Springs para aproveitar as belas lojas e restaurantes em uma atmosfera descontraída e singular.
DIA 5: WINSTON-SALEM, CAROLINA DO NORTE: ARTE E JARDINS EM UMA MODERNA CIDADE UNIVERSITÁRIA
Aventure-se em direção ao sul na Interstate 77 ou pegue a cênica rota pela U.S. Highway 219 de volta à Carolina do Norte. As cidades universitárias são conhecidas por sua bela arquitetura, atmosfera vibrante e paisagem exuberante, e Winston-Salem (que abriga a Wake Forest University, Universidade de Wake Forest) não é diferente. Passe uma tarde tranquila nos Reynolda Gardens (Jardins Reynolda) da universidade, localizados no campus. Com 52 hectares de espaço verde, um conservatório, estufas e um museu, é um belo lugar para amantes de jardinagem e fotógrafos da natureza. Para aprender mais sobre a história local vá ao Old Salem Museum & Gardens (Museu e Jardins de Old Salem), um local histórico vibrante que detalha a vida no sudeste e as influências morávias na região. Não vá embora sem uma caixa de biscoitos morávios, são delícias leves e delicadas com um sabor rico. Encerre o dia descobrindo o espírito criativo da cidade no Downtown Arts District (Bairro Central das Artes), localizado entre as ruas Trade e Liberty. Percorra o Art Trail (Circuito Artístico) ou faça uma excursão pelas galerias e studios. Winston-Salem também é conhecida por ser o lugar de origem do famoso donut Krispy Kreme. A loja original da Krispy Kreme fica na Old Salem. Conheça a loja e leve alguns dos lendários donuts com glacê quente.
DIA 6: ASHEVILLE, CAROLINA DO NORTE: BOAS-VINDAS AO ESPÍRITO DA CIDADE MONTANHOSA
Uma viagem de duas horas na direção oeste levará você ao belo território de Blue Ridge Mountain. De espírito livre e a céu aberto, Asheville
DIA 7: ASHEVILLE - BREVARD, CAROLINA DO NORTE: BELAS CATARATAS EM UM REFÚGIO NA MONTANHA - ASHEVILLE
Dirija por uma hora ao sul de Asheville e você chegará a Brevard, uma cênica vila montanhosa e um refúgio para inúmeras aventuras ao ar livre. A Pisgah National Forest (Floresta Nacional de Pisgah) nas proximidades merece sua atenção. Faça caminhada ou ande de bicicleta nas trilhas desta encantadora floresta nacional. Não deixe de visitar o Gorges State Park (Parque Estadual Gorges), onde você fará uma jornada em trilhas imaculadas para chegar às maravilhosas cataratas e desfiladeiros de rios. Está se sentindo animado? Visite o Sliding Rock e desça por uma cachoeira natural transformada em toboágua e mergulhe em uma piscina gelada e refrescante. Contrate um guia para aprender sobre a pesca com mosca ou para fazer uma excursão divertida pelo rio French Broad de canoa, caiaque ou bote inflável. O centro de Brevard proporciona uma bela pausa das atividades ao ar livre com suas lojas e restaurantes descolados. Experimente o Hobnob Restaurant, uma restaurada e curiosa casa de artesão, onde você pode se sentar para um almoço gourmet descontraído. Se Brevard não roubar seu coração, o mascote da cidade com certeza irá. Pisgah Pete, um adorável esquilo branco (um dos muitos esquilos brancos da cidade), é como um embaixador não oficial da cidade. Os moradores locais confiam nele para prever a chegada da primavera e até para saber quem ganhará o Super Bowl. Retorno a Asheville. Hospedagem.
DIA 8: ASHEVILLE - AEROPORTO DE CHARLOTTE
Chegou a hora de ir embora! Saída com destino a cidade de Charlotte / Douglas (CLT). Devolução do carro e embarque em voo com destino a cidade de origem. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS!
Hotéis previstos ou similares:
Raleigh: Hotel DoubleTree by Hilton Hotel Rocky Mount
Richmond: Hotel Holiday Inn Express Downtown Richmond
Shepherdstown: Hotel Quality Inn & Suites Kearneysville - Martinsburg
White Sulphur Springs: Hotel Howard Johnson by Wyndham Beckley
Winston - Salem: Hotel Kimpton Cardinal Hotel
Asheville: Hotel Hilton Asheville Biltmore
CONDIÇÕES GERAIS
Preços por pessoa, em Reais (R$) calculados em 21/12/2024 10:44:00 ao câmbio de US$ 1 = R$ 6,28000. As tarifas indicadas são para referência "a partir de" e poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Lugares sujeitos a disponibilidade. Os valores não são válidos para alta temporada, feriados e datas festivas exceto quando mencionado, consulte-nos para mais detalhes. Taxas de embarque e de combustível não estão inclusas.