Home > Tours > Transiberiano Zarengold - de Moscou a Pequim
< Voltar
Transiberiano Zarengold - de Moscou a Pequim
16 dias / 15 noites

a partir de
R$ 31259
Venha fazer uma incrível viagem de trem, partindo de Moscou e terminando em Pequim!
Parte terrestre inclui:
- 15 noites de acomodação nos hotéis indicados ou similares e à bordo do Transiberiano, sendo 9 noites à bordo do trem, 2 noites em Moscou, 1 noite em Irkutsk, 1 noite em Ulán Bator e 3 noites em Pequim
- Viagem de várias horas de duração ao longo da rota panorâmica do Transberiano às bordas do lago Baikal, com uma parada para tirar fotos
- Acompanhamento permanente de acompanhantes bilingues com amplo conhecimento do país
- Acompanhamento permanente de um guia de turismo
- Guias locais
- Todos os traslados e viagens indicadas no descritivo
- Todas as visitas segundo o descritivo, com entradas inclusas
- Refeições indicadas no roteiro
- Serviço de maleteiro em todas as estação de trem
- Degustação de vodka com aperitivos russos típicos
- Breve apresentação sobre o trem Transiberiano, assim como a geografia e história dos países
- Médico à bordo (entre a fronteira China e Moscou)
- Duchas à bordo

Saídas garantidas com mínimo de 2 passageiros.
Dia 1 | MOSCOU
Chegada em Moscou. Nosso representante o receberá no aeroporto e o acompanhará ao hotel. Durante a visita noturna à cidade você poderá contemplar o magnífico jogo de luzes em que se transforma a capital russa ao cair da noite. Seu guia o mostrará a lendária Praça Vermelha e, em seguida, o acompanhará em uma viagem de metrô para visitar duas das estações mais belas da cidade. Durante o jantar de boas vindas você terá oportunidade de conhecer melhor os organizadores da viagem. Acomodação.

Dia 2 | MOSCOU
Pela manhã começa o passeio guiado pela cidade, que inclui uma visita ao Kremlin, berço da cidade e um do mais belos monumentos da arquitetura civil de Moscou, onde você poderá admirar as importantes catedrais construidas durante o reinado dos czares. Conforme o dia chega ao fim, se aproxima a hora de embarcar no trem. Depois da boa vinda à bordo, poderá recuperar as forças no vagão restaurante. Aproveite para conhecer melhor seus companheiros de viagem e familiarizar-se com sua nova casa durante os próximos dias. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 3 | MOSCOU / KAZÁN
Pela manhã, chegaremos em Kazán, a capital da República de Tataristán. Em seguida, faremos uma visita ao Kremlin da cidade, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2000 e testemunha de um tumultuoso passado marcado por constantes batalhas entre tártaros, cossacos e russos. Desse ponto é possível desfrutar de uma incomparável vista panorâmica sobre o rio Volga. Ao cair da noite, o trem prossegue sua viagem até o Este. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 4 | KAZÁN / EKATERIMBURGO
Ao meio dia, chegaremos em Ekaterimburgo, a "Capital dos Urais". A cidade é conhecida por ter sido o cenário do assassinato da família do czar Nicolás II, em 1918. Durante uma breve visita guiada à cidade você poderá contemplar a Catedral do Sangue Derramado, erguida em 2003 no lugar da tragédia, assim como o atrativo no centro da cidade, restaurado em 2009. De novo à bordo do Transiberiano, a viagem continua através dos amplos estepes da Sibéria. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 5 | EKATERIMBURGO / NOVOSIBIRSK
O quinto dia começa em Novosibirsk, onde o espera uma recepção tradicional russa: com a cerimônia do pão e do sal. Durante a breve visita guiada, descobrirá a cidade mais genuinamente soviética de toda a viagem. Além disso, terá a oportunidade de contemplar o imponente monumento do Transiberiano e o caudaloso rio Obi. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 6 | À BORDO DO TREM
O trem cruza o majestoso rio Yeniséi enquanto vai deixando para trás a inesquecível Sibéria. No sexto dia de viagem, os cozinheiros nos mostrarão mais uma vez seu talento com um menu repleto de especialidades russas: "o banquete dos czares". Poderá desfrutar da hospitalidade russa com um brinde e degustação de aperitivos russo, ovos de salmão e vodka, ocasião perfeita para provar os produtos típicos do país. Em seguida, você terá tempo à sua disposição para contemplar do seu assento os povoados tradicionais com suas casas de madeira, bosques de vidoeiro e paisagens montanhosas. Se acomode durante essa jornada e descanse a bordo para recuperar as forças para a próxima parada. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 7 | IRKUTSK
No sétimo dia de viagem, o trem chega à estação de Irkutsk, capital da Sibéria oriental durante a época dos czares. Durante a visita guiada à cidade, você terá oportunidade de admirar as pitorescas casas de madeira típicas da região assim como o novo monumento aos czares, erguido no lugar que até 2003 era ocupado pelo obelisco de Trasiberiano. Depois do almoço, uma visita ao museu ao ar livre o espera, onde você descobrirá como se vivia e trabalhava na Sibéria na antiguidade. Ali é possível aprender a história da região em forma interativa.

Dia 8 | IRKUTSK / LAGO BAIKAL
No último dia de viagem, um ônibus o levará até Listvyanka, um pequeno povoado siberiano situada ao redor do Lago Baikal, a maior reserva de água doce do mundo. Cruzaremos em barco as águas do lago até Port Baikal, onde um trem especial o estará esperando. A etapa seguinte da viagem, de várias horas de duração, continua ao longo do trajeto original do Transiberiano, às bordas do lago Baikal. O passeio inclui uma parada de várias horas em um dos pontos mais pitorescos da rota, durante o qual você poderá desfrutar da sublime sensação de paz e tranquilidade que transmite essa paisagem. Se o tempo permitir, a janta será servida ao ar livre, nas bordas do lago. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 9 | ULÁN UDE
A viagem prossegue mais uma vez ao longo das intermináveis bordas do Baikal para, em seguida, adentrar no majestoso vale do Sélenga e, posteriormente, cruzar os selvagens e solitários estepes da Siberia oriental. O trem fará uma breve parada em Úlan Ude, durante a qual uma visita guiada lhe brindará a oportunidade de descobrir a capital da República de Buriatia. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 10 | ULÁN BATOR
Os madrugadores podem contemplar as belas paisagens que caracterizam a Mongólia central, salpicadas de solitários viajantes que atravessa essa idílica paisagem montanhosa. Para não perturbar a tranquilidade da sua viagem, as formalidades da alfândega na fronteira mongola se efetuará à bordo do trem. Chegaremos à capital, Ulán Bator, pela tarde. Se desejar, você poderá deixar sua bagagem no trem. O passeio guiado pela cidade inclui visitas ao imponente monastério budista de Gandan e ao templo de Choijin Lama. Os mongóis adoram as cervejarias ao ar livre, quando chegar a noite, seu guia lhe mostrará as melhores da cidade. Uma cerveja bem fresca é uma boa entrada para o que vem depois: a oportunidade de vivenciar de perto o folclore mongol, com interpretações de canto harmônico, instrumentos típicos, trajas regionais e danças tradicionais. Acomodação. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 11 | ULÁN BATOR
Depois do café da manhã, um ônibus o levará ao Parque Nacional de Terelj, localizado à este de Ulán Bator. Aqui, você terá oportunidade de admirar singulares acampamentos dos nômades, que baseiam sua subsistência na criação de gado. Também poderá ver de perto as manadas de cavalos e de yaks, bovinos nativos das montanhas da Ásia Central. Além disso, poderá assistir uma exibição de cavaleiros mongóis organizada exclusivamente para você. O almoço será ao ar livre em forma de picnic. À noite, continuação da viagem em direção à China. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 12 | ERLÍAN
Até o meio dia, chegada na fronteira que separa a Mongolia da China, onde o estará esperando um novo trem. Devido a diferença nos trilhos, o trem que parte de Moscou não pode realizar todo o trajeto até Pequim. Dezesseis horas mais tarde, o novo trem chega à capital da China. Este trem não tem vagões das categorias Bolshoi e Confort Nostalgia. Noite à bordo. Café da manhã, almoço e jantar inclusos.

Dia 13 | PEQUIM
A manhã do décimo terceiro dia começa com a chegada à capital da China. Depois de se registrar no hotel, você terá o resto do dia livre à sua disposição. Acomodação. Café da manhã e almoço inclusos.

Dia 14 | PEQUIM
Durante uma visita guiada de várias horas, descobrirá os lugares mais belos e significativos de Pequim, como por exemplo o emblemático Templo do Céu e seus jardins ou a enorme Praça de Tian'anmen, assim como diversas construções que marcaram um antes e um depois na arquitetura contemporânea. Entre elas, o novo estádio olímpico. Quando chegar a tarde, poderá cruzar as portas da Cidade Proibida, o antigo palácio imperial, e visitar seus numerosos templos e salões. Acomodação. Café da manhã e almoço inclusos.

Dia 15 | PEQUIM
No décimo quinto dia de viagem, você descobrirá a oitava Maravilha do Mundo: a Grande Muralha da China. A colossal estrutura se estende como uma enorme serpente ao longo de mais de 6.000 quilômetros. O passeio inclui uma visita ao centro de cultivo de pérolas e às tumbas da dinastia Ming, onde descansam os restos de três imperadores e onde poderá admirar a impressionante Avenida dos Animais. Você também poderá saborear no jantar de despedida, o pato laqueado, uma especialidade de Pequim. Acomodação. Café da manhã e almoço inclusos.

Dia 16 | PEQUIM
Depois do café da manha, traslado ao aeroporto.
Moscou:
Hotel Internacional Tverskaya

Irkutsk:
Hotel Irkutsk

Ulán Bator:
Hotel Ramada

Pequim:
Hotel Capital
Datas de início do tour no local:
2018:
Maio: 05
Junho: 02 28
Julho: 21
Agosto: 16
Setembro: 08

VALORES POR PESSOA EM R$

Período Informações SGL DBL TPL QDP CHD
Categoria Bolshoi
05/05/2018 - 08/09/2018 88534 57630 - - -
Categoria Bolshoi Platinum
05/05/2018 - 08/09/2018 103575 67774 - - -
Categoria Clássica
05/05/2018 - 08/09/2018 43466 31259 - - -
Categoria Confort
05/05/2018 - 08/09/2018 65409 43590 - - -
Categoria Superior
05/05/2018 - 08/09/2018 46428 32867 - - -
Categoria Superior Plus
05/05/2018 - 08/09/2018 48474 34914 - - -

CONDIÇÕES GERAIS

Preços por pessoa, convertidos em Reais (R$) calculados em 22/10/2017 19:07:53 ao cambio de US$ 1 = R$ 3,35000. As tarifas indicadas são para referência "a partir de" e poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Os valores não são válidos para embarque no mês de Julho, feriados e datas festivas, consulte-nos para mais detalhes. Quantidade de lugares destinados à oferta é limitada. Consulte forma de pagamento.