Home > Tours > Grande Tour das Ilhas Britânicas
< Voltar
Grande Tour das Ilhas Britânicas
16 dias / 15 noites

a partir de
R$ 15178
Nessa espetacular viagem você poderá explorar as belíssimas Ilhas Britânicas: Escócia, Irlanda e Inglaterra. Conheça os principais atrativos de cada país e vivencie momentos inesquecíveis!
Parte terrestre inclui:
- 15 noites de hospedagem nos hotéis indicados ou similares com café da manhã, sendo 2 noites em Edimburgo, 1 noite em Highlands, 1 noite em Glasgow, 1 noite em Templepatrick, 2 noites em Dublin, 1 noite em Claremorris, 1 noite em Limerick, 2 noites em Cork, 1 noite em Liverpool, 1 noite em Cardiff, 1 noite em Southampton ou Bournemouth e 1 noite em Hythe ou Folkestone
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Edimburgo
- Cruzeiros Escócia / Irlanda e Irlanda / Gales
- Passeio panorâmico em Edimburgo e Dublin
- Entradas à Catedral de St Andrews, uma destilaria de whisky, Giant Causeways, Museu Titanic, Mosteiro de Clonmacnoise, Falésias de Moher, Abadia de Kylemmore, Stonehenge e parada para tirar fotos exteriores do Castelo de Kilkenny e Castelo de Cashel
- Visitas indicadas no roteiro
- Refeições conforme roteiro
- Guia acompanhante em espanhol

Nota: nas saídas dos dias 3 e 17 de maio está incluso um jantar no hotel de Cork e Glasgow, respectivamente.
Dia 1 | EDIMBURGO
Chegada em Edimburgo e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 2 | EDIMBURGO
Visita panorâmica pela cidade de manhã e tarde livre, com possibilidade de visitar a elegante "‘Georgian New Town" do século XVII e o histórico "Old Town". A segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres também é a sede do parlamento escocês desde a sua chegada em 1999. O edifício do parlamento é impressionante, vale a pena visitar seu espaço verde nos jardins de Princes Street. Acomodação.

Dia 3 | EDIMBURGO / FIFE / ST ANDREWS / PERTH / PITLOCHRY / HIGHLANDS
Sairemos de Edimburgo, cruzando a famosa "Forth Bridge", com suas vistas panorâmicas do "Firth of Forth”, e viajaremos pelo Reino de Fife até St Andrews, famosa por ser o berço do golf e sede da Universidade mais antiga da Escócia, onde estudaram o Princípe Guillermo y Kate Middleton. Visitaremos a Catedral de St Andews. Continuaremos nossa rota até Perth, antiga capital da Escócia e sede da coroa escocesa até 1437. Tempo livre para almoçar. Continuaremos até as Terras Altas através de paisagens de montanha. Faremos uma parada em Pitlochry, pequeno povoado da época vitoriana famoso por ser local de férias da alta sociedade. Jantar e acomodação.

Dia 4 | HIGHLANDS / INVERNESS / LAGO NESS / FORT WILLIAM / LOCH LOMOND / GLASGOW
Depois do café da manhã, iremos para Inverness e faremos um passeio panorâmico ao chegarmos. Depois de realizarmos a visita em Inverness, continuaremos bordeando as margens do Lago Ness. Teremos possibilidade de realizar um passeio de barco pelo Lago Ness (opcional). Sairemos do Lago em direção ao Fort William onde teremos tempo livre para almoçar antes de atravessar o vale de Glencoe em direção ao Parque Nacional de Trossachs e o Loch Lomond, o maior lago da Escócia, onde poderemos observar as impressionantes e românticas paisagens. Pela tarde, chegaremos em Glasgow, maior cidade da Escócia, onde efetuaremos uma visita panorâmica da cidade antes de chegar no hotel. Acomodação.

Dia 5 | GLASGOW / BELFAST / GIANT CAUSEWAY'S / TEMPLEPATRICK
Sairemos de Glasgow e embarcaremos em um barco para cruzar as águas irlandesas até chegar nos portos de Belfast ou Larne, ao norte da Irlanda. Depois de embarcarmos seguiremos rota até o Giant Causeways (calçada dos gigantes) e teremos tempo livre para almoçar. Pela tarde, chegaremos aos Giant Causeways, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e composta por colunas de rochas volcânicas arrastadas pelo mar. Aqui teremos templo livre para visitar as rochas vulcânicas e também o Centro para Visitantes da Calçada dos Gigantes. Depois desta maravilhosa visita, iremos para a parte interior do norte da Irlanda até chegar em Templepatrick. Jantar e acomodação.

Dia 6 | TEMPLEPATRICK / BELFAST / DUBLIN
Nesta manhã, depois do café da manhã, iremos para Belfast, a capital da Irlanda do Norte. Aqui faremos uma visita panorâmica da cidade conhecendo o passado para entender o presente de Belfast. Veremos a montanha Cave Hill, que inspirou Jonathan Swift a escrever "As viagens de Gulliver". Passaremos também pelos murais pintados e entender as diferenças entre os bairros protestantes e os bairros católicos. Descobriremos o Titanic Quarter, onde visitaremos o impressionante Museu dedicado a recriar a história do Titanic e teremos tempo livre para o almoço. Sairemos com destino a Dublin, passando pelas montanhas de Mourne. Chegaremos em Dublin pela tarde, capital da República da Irlanda onde teremos tempo livre para passear por suas ruas. Acomodação.

Dia 7 | DUBLIN / CLONMACNOISE / ATHLONE / KNOCK / CLAREMORRIS
Sairemos do hotel para realizar uma visita panorâmica da cidade de Dublin. Realizaremos um passeio panorâmico pelos principais atrativos da cidade: a alfândega, o Castelo de Dublin, o Parque Phoenix e descobriremos porque as portas da cidade estão pintadas de cores diferentes. Passaremos também pela Universidade do Trinity College e pela Catedral Protestante de San Patricio. Sairemos de Dublin até o Oeste da Irlanda. Nossa primeira parada será no Mosteiro de Clonmacnoise, fundado por San Ciaran e localizado em frente ao Rio Shannon. Passaremos por Athlone onde teremos tempo livre para almoçar. Finalizado o almoço, cruzaremos Roscommon, até chegar ao noroeste da localidade de Knock, para visitar o primeiro Santuário Mariano Nacional. Visita opcional ao museu. Jantar e acomodação.

Dia 8 | CLAREMORRIS / CONNEMARA / GALWAY / LIMERICK
Deixamos Claremorris e seguiremos viagem para desfrutar das montanhas de Connemara, lugar elegido por poetas e pintores como fonte de inspiração. Veremos lagos cristalinos e ovelhas cruzando a estrada para chegar na Abadía de Kylemmore, residência da família de Mitchell Henry em 1826 e, depois, propriedade dos monges beneditinos. Seguiremos rota até a cidade de Galway, onde desfrutaremos de uma visita da cidade a pé. Conhecida como a Cidade das Tribos, por causa das 14 prósperas tribos que dominaram durante a Idade Média. Descobriremos a origem dos famosos pubs irlandeses e veremos a última Catedral Católica construída na Irlanda em 1965. Tempo livre para almoçar em Galway. Seguiremos nossa viagem até as Falésias de Moher através do El Burren. As Falésias de Moher, oferecem incomparáveis paisagens do Oceano Atlântico com seus 200 metros de altura sobre o nível do mar e 8 km de extensão. Teremos uma hora para percorrer e admirar essas falésias. Seguiremos nosso caminho para chegar para o almoço em Limerick. Jantar e acomodação.

Dia 9 | LIMERICK / CASTELO DE CASHEL / CORK
Pela manhã, faremos uma visita panorâmica da cidade de Limerick, levantada às margens do Rio Shannon, fundada pelos vikings. Seguiremos caminho até o sul do país e passaremos pelo Castelo de Cashel, fortaleza ligada as mitologias locais de San Patrício, patrono da Irlanda. Teremos tempo livre em Cashel para fotografar a impressionante fortaleza e passear por suas ruas. Seguiremos caminho até Cork e teremos tempo livre para almoçar no English Market, mercado emblemático, localizado no centro da Cidade de Cork. Faremos um passeio panorâmico da cidade de Cork e passaremos pela Igreja Santa Ana Shandon, o relógio da mentira e a Catedral Protestante de San Fibar. Cork é uma cidade construída sobre a água e onde se encontra o importantíssimo Porto comercial, um dos maiores portos do mundo, depois de Sidney e San Franscisco. Também teremos tempo livre para passear pelas ruas de Cork. Acomodação.

Dia 10 | CORK / KILLARNEY E ANEL DE KERRY / CORK
Hoje passaremos o dia no Condado de Kerry. Percorreremos uma das penínsulas mais pitorescas do Oeste da Irlanda, a Península de Iverag. Cruzaremos povoados típicos Waterville, Sneem, Cahercevin. Teremos tempo livre para fazer compras de artesanatos irlandeses e para almoçar em um dos pubs irlandeses típicos da região. Retorno à cidade de Cork. Acomodação.

Dia 11 | CORK / KILKENNY / DUBLIN
Deixaremos a cidade de Cork pela manhã e iremos retornar a Dublin, passando pela cidade de Kilkenny onde teremos tempo livre para fazer uma pequena visita da cidade e tirar fotografias do Castelo de Kilkenny. Continuaremos até Dublin onde chegaremos na hora do almoço e teremos o resto da tarde livre para desfrutar da cidade e a última oportunidade de realizar compras nas terras Irlandesas. Acomodação.

Dia 12 | DUBLIN / CONWY / CHESTER / LIVERPOOL
Pela manhã, sairemos para o Porto de Dublin e embarcaremos em ferry para cruzar o mar da Irlanda até Gales. Veremos o belo povoado de Conwy, ainda protegido pelas muralhas de defesa medievais, e teremos tempo livre para o almoço. Depois, continuaremos até Chester, a cidade amuralhada, para realizar uma pequena visita panorâmica. Mais tarde, continuaremos com uma visita panorâmica por Liverpool, berço da mais famosa banda de rock: os Beatles e capital europeia da cultura em 2008. Jantar e acomodação.

Dia 13 | LIVERPOOL / SNOWDONIA / CARDIFF
Hoje exploraremos a bela terra do País de Gales e faremos uma parada no Parque Nacional de Snowdonia. Seus mais de 1250 km quadrados de extensão, dominados pelo monte Snowdon, a maior montanha de Gales, são área protegida desde o ano de 1951. Isto o converteu no maior parque nacional, mais alto e mais antigo de Gales. Seguiremos bordando a costa oeste até chegar em Cardiff, capital política e financeira de Gales e cidade agitada que soube conservar seu encanto tradicional combinado com um progresso cosmopolitano. Cardiff foi anfitriã de diversos eventos esportivos, entre eles a Copa Mundial de Rugby de 2015. Jantar e acomodação.

Dia 14 | CARDIFF / BATH / STONEHENGE / SOUTHAMPTON / BOURNEMOUTH
Esta manhã cruzaremos a Severn Bridge em direção ao Condado de Wiltshire e seguiremos até a encantadora cidade senhorial de Bath onde desfrutaremos de um passeio por suas ruas enfeitadas de flores e teremos tempo livre para visitar as termas romanas (opcional). Tempo livre para o almoço. Em seguida, nos dirigimos ao místico monumento de dólmens de Stonehenge para uma visita. O grande e antigo circulo de pedra de Stonehenge é uma das maravilhas do mundo, com mais de 5000 anos de história, despertou durante séculos a imaginação daqueles que os visitam. É o ponto principal da planície de Salisbury, mostrando uma misteriosa paisagem salpicada de túmulos e esculturas pré-históricas, agora Patrimônio da Humanidade. Continuaremos até Southampton, uma das principais cidades costeiras do sul da Inglaterra. Acomodação.

Dia 15 | SOUTHAMPTON / BOURNEMOUTH / ARUNDEL / BRIGHTON / HASTINGS / RYE / HYTHE / FOLKESTONE
Depois de sairmos do hotel, seguiremos viagem até Atundel, pequena localidade dominada pelo castelo, residência dos Duques de Norfolk por mais de 700 anos. Teremos tempo livre para caminhar por suas pitorescas ruas de estilo medieval. Prosseguiremos viagem até Brighton, cidade de praia muito tradicional, que se converteu em um vibrante destino turístico a partir de 1780 quando o rei Regente construiu o Royal Pavillion. Tempo livre para almoçar. Nos dirigimos até Rye, pequena cidade medieval, que foi parte dos portos ingleses mais importantes para a defesa contra os ataques franceses. Posteriormente, passaremos perto do local de desembarque dos Normandos em 1066, feito que deu início ao começo da monarquia. Acomodação.

Dia 16 | HYTHE / FOLKESTONE / CANTERBURY / GREENWICH / DOCKLANDS / LONDRES
Começaremos o dia passando por Dover, ponto mais próximo da Europa continental. Da sua praia poderemos ver seus famosos penhascos brancos e o farol romano dentro do castelo normando antes de nos dirigirmos até Canterbury, a cidade amuralhada, berço da igreja cristã desde o século VI e o mais importante local de peregrinação em tempos medievais. Em 597, o missionário Augustín desembarcou em Canterbury com objetivo de iniciar a conversão dos anglo-saxões. Desde então, a cidade tem sido um centro da religião cristã, convertendo-se rapidamente na sede do arcebispo da Inglaterra. Seguiremos em direção a Londres e chegaremos ao bairro de Greenwich. Através do seu antigo porto, chegaremos em Londres.
Edimburgo:
Courtyard Marriott
Roxburghe

Highlands:
Loch Morlich
MacDonald Aviemore
Strathspey
Highland Hotel

Glasgow:
Novotel Glasgow
Hampton By Hilton Glasgow
Apex City Glasgow

Templepatrick:
Hilton Templepatrick Hotel & Country Club

Dublin:
Academy Plaza Hotel
Talbot Hotel Stillorgan

Claremorris:
McWilliam Park
Park Hotel Kiltimagh

Limerick:
Fitzgerald's Woodlands House Hotel
Castletroy Park Hotel
Radisson Blu Limerick

Cork:
Kingsley Cork
Radisson Blu Cork

Liverpool:
Marriott Liverpool

Cardiff:
Copthorne Cardiff
Jurys Inn Cardiff

Southampton ou Bournemouth:
Jurys Inn Southampton
Norfolk Royale Hotel

Hythe ou Folkestone:
Hythe Imperial Hotel
The View Hotel

Datas de início do tour no local:
Maio: 03 17
Junho: 07 21
Julho: 05 26
Agosto: 09 30
Setembro: 13

VALORES POR PESSOA EM R$

Período Informações SGL DBL TPL QDP CHD
09/08/2018 - 30/08/2018 20217 15223 - - -
13/09/2018 - 13/09/2018 20098 15178 - - -

CONDIÇÕES GERAIS

Preços por pessoa, convertidos em Reais (R$) calculados em 19/08/2018 04:58:31 ao cambio de US$ 1 = R$ 4,11000. As tarifas indicadas são para referência "a partir de" e poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Os valores não são válidos para embarque no mês de Julho, feriados e datas festivas, consulte-nos para mais detalhes. Quantidade de lugares destinados à oferta é limitada. Consulte forma de pagamento.

CNPJ 58.573.486/0001-37 | Av. Ipiranga, 318 - Bloco B, conj. 1001 - República • São Paulo - SP • CEP 01046-010