Home > Tours > Grandes Atrativos da Europa
< Voltar
Grandes Atrativos da Europa
25 dias / 24 noites

a partir de
R$ 11217
Desfrute de tudo o que a Europa tem a oferecer de melhor! Nessa espetacular viagem, você terá oportunidade de conhecer atrativos como a Catedral de Notre Dame, Sagrada Família, Ponte de Carlo, Igreja de Santa María Novella e muito mais!
Parte terrestre inclui:
- 24 noites de hospedagem nos hotéis indicados ou similares com café da manhã, sendo 3 noites em Madri, 1 noite em Bordeaux, 3 noites em Paris, 1 noite em Frankfurt, 3 noites em Budapeste, 1 noite em Praga, 3 noites em Viena, 1 noite em Milão, 2 noites em Veneza, 1 noite em Florença, 3 noites em Roma, 1 noite em Nice e 1 noite em Barcelona
- Assistência no aeroporto de chegada a Europa e traslado ao hotel
- Visitas indicadas no roteiro
- Guia acompanhante durante toda a viagem
- Ônibus Autopullman para o trajeto terrestre
- Refeições conforme roteiro
Dia 1 | MADRI
Chegada a Madri, assistência no aeroporto e traslado ao hotel. Tempo livre. Acomodação.

Dia 2 | MADRI
Café da manhã buffet. Hoje realizaremos a visita panorâmica pela cidade. Percorreremos o Paseo de la Castellana, fonte de Cibeles, Plaza de Oriente, onde se situa o Palácio e o Teatro Real, a Puerta del Sol, etc. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 3 | MADRI / BURGOS OU SAN SEBASTIÁN / BORDEAUX
Pela manhã, saída para Burgos ou San Sebastián. Breve parada com tempo livre para visitar uma destas duas cidades. Burgos, com sua maravilhosa Catedral de estilo gótico ou San Sebastián, com sua famosa Praia de La Concha. Continuação para Bordeaux. Chegada. Acomodação.
Nota importante: Para o trajeto Madri-Paris, quando o número de passageiros for inferior a 10, o percurso será feito de trem ou avião, com pernoite em Madri em vez de Bordeaux.

Dia 4 | BORDEAUX / PARIS
Café da manhã buffet. Nas primeiras horas da manhã saída para Paris. Chegada. Tempo livre para desfrutar desta cidade. À noite, excursão opcional Paris Iluminada. Acomodação.

Dia 5 | PARIS
Hospedagem com café da manhã buffet. Visita panorâmica pela cidade, onde veremos: a Catedral de Notre Dame, obra-prima da arte medieval, o Quartier Latin, a Sorbonne; O Panteão de Homens Ilustres; os Inválidos, onde se encontra o mausoléu de Napoleão; o Palácio e os Jardins de Luxemburgo; a Torre Eiffel; a Place de la Concorde, a Ópera e a Place de l’Etoile com o Arco do Triunfo. Tempo livre. Acomodação.

Dia 6 | PARIS
Café da manhã buffet. Dia livre. Oferecemos a possibilidade de efetuar as seguintes visitas opcionais: Palácio de Versalhes ou Museu do Louvre.

Dia 7 | PARIS / CRUZEIRO PELO RENO / FRANKFURT
Café da manhã buffet e saída para Boppard. Neste ponto, embarcaremos num cruzeiro incluso que nos conduzirá pela parte mais bonita do Reno para admirar o Rochedo Loreley. Desembarque e continuação da viagem até Frankfurt, centro financeiro e comercial da Alemanha. Apresentamos a cidade mais internacional da Alemanha através da visita panorâmica pela cidade onde destacamos a colegiada de Frankfurt, que era, desde 1356, o lugar onde se elegiam os reis, o Auditório e centro de Congressos, a Universidade. fundada em 1914, que leva o nome do filho predileto da cidade: Johan Wolfgang Goethe. Desfrutaremos de um passeio no final da tarde durante o qual poderemos contemplar sua famosa silhueta da cidade iluminada. Frankfurt é uma cidade que apresenta mais arranha-céus que qualquer outra cidade alemã. Acomodação.

Dia 8 | FRANKFURT / NUREMBERGUE / BUDAPESTE
Café da manhã buffet e saída para Nurembergue. Continuação para Praga, capitais da república Checa. Chegada e acomodação.
Nota importante: Para o trajeto França / Praga, quando o número de passageiros for inferior a 10, o traslado será feito em trem ou avião sem visitar Nuremberg.

Dia 9 | BUDAPESTE / PRAGA
Café da manhã buffet. Visita à cidade de Praga. Durante a visita panorâmica, veremos: a Praça da República, onde se encontra uma das mais antigas torres de Praga: a Torre da Pólvora e a Casa Municipal; a Praça Venceslau, a maior das três praças gigantescas construídas por Carlos IV para sua cidade nova (Nové Mesto). Seguiremos para a Ponte Charles, um dos símbolos da cidade, do século XIV, hoje reservada ao trânsito de pedestres. Também desfrutaremos da Praça Velha que é o local de maior destaque do centro histórico de Praga; a praça foi fundada no século XII e foi palco de numerosos acontecimentos históricos. Na parte da tarde, durante a visita artística opcional, veremos: O Castelo de Praga e a Viela Dourada.

Dia 10 | PRAGA / BRATISLAVA / BUDAPESTE
Café da manhã buffet. Logo no início da manhã, saída para Brno, em seguida tempo livre para visitar a Praça da Liberdade, a Fonte Barroca e a Antiga Prefeitura. Continuação da viagem para Bratislava, capital da Eslováquia. Chegada e visita panorâmica da cidade. A maioria dos edificios históricos estão localizados na Cidade Velha. A prefeitura de Bratislava é um complexo de três edificios construídos entre os séculos XIV ao XV e são hoje em dia sede do museu da cidade de Bratislava. A porta de Miguel é a única porta que continua preservada das fortificações medievais e está localizada entre os edificios mais antigos da cidade. Saída para Budapeste. Considerada como uma das cidades mais bonitas da Europa, Bupapeste possui vários locais que são Patrimônio da Humanidade, com destaque ao bairro do castelo de Buda, a Avenida Andrassy e as margens do rio Danúbio. Chegada e acomodação.

Dia 11 | BUDAPESTE
Café da manhã buffet. Na parte da manhã, faremos a visita panorâmica. Na margem direita do Danúbio fica o centro histórico, o Buda, onde veremos: o Bastião dos Pescadores, a Igreja de Matias, etc. Em seguida, cruzaremos o Danúbio em direção a Peste, a área comercial da cidade. Na parte da tarde aqueles que desejarem poderão fazer um passeio opcional de barco no Danúbio. Hoje à noite oferecemos a oportunidade de fazer um passeio noturno em Budapeste iluminada e participar de um jantar cigano (opcional). Acomodação.

Dia 12 | BUDAPESTE / VIENA
Café da manhã buffet e saída para a histórica cidade de Viena. Chegada, e visita panorâmica a esta cidade banhada pelo Danúbio, antiga capital do império austro-húngaro. No centro de Viena podemos localizar a antiga cidade imperial, com o Palácio de Hofburg, residência dos imperadores. Também veremos o Palácio de Belvedere, a Igreja Votiva, a Catedral de Santo Estêvão, o Museu de Belas Artes, os monumentos a Goethe, Schiller e Mozart, a Praça dos Heróis, a Universidade, a Ópera, etc. Passeio com nosso guia pelas principais ruas da capital austríaca. Acomodação.

Dia 13 | VIENA
Café da manhã buffet. Na parte da manhã, visita opcional a Viena artística: Ópera Estatal de Viena ou Staatsoper, o primeiro edifício público do Ring, que recebeu críticas muito severas quando foi inaugurado, em 1868, até o ponto que levou ao suicídio um de seus arquitetos, Van der Null, e provocou um enfarte em um outro, Sicardsburg; sendo que as críticas deviam-se ao fato de que o edifício era menor do que a Ópera Garnier de Paris. Dizem que Francisco José ficou tão impressionado com a morte dos arquitetos que não se atreveu a criticar inaugurações posteriores. Do estilo neo-renascentista original restam apenas a escadaria principal, a fachada, o foyer do Schwind e salão de chá, todo o demais é dos anos cinquenta, da reconstrução após o bombardeio. Foi inaugurada com a apresentação da ópera “Don Giovanni”, de Mozart, que desde então, é considerada uma das melhores e mais conhecidas do mundo. A seguir, oferecemos a possibilidade de fazer uma visita opcional ao Palácio Schönbrunn: Palácio de Verão construído para Maria Theresa entre 1743-1749, na verdade, uma versão reduzida do projeto original. O interior é um verdadeiro tesouro. Vamos visitar os aposentos imperiais, incluindo os seus maravilhosos jardins de estilo francês. Tarde livre, sugerimos continuar desfrutando da cidade ou fazer uma visita opcional aos Bosques de Viena: partiremos de Viena passando através de seus célebres bosques até chegar à abadia de Heiligenkreuz, que visitaremos. Seguiremos para o Castelo de Liechtenstein, onde você pode desfrutar de belas paisagens. Vamos continuar nossa excursão até a típica cidade de Baden (opcional). Acomodação.

Dia 14 | VIENA
Café da manhã buffet. Dia livre para seguir passeando e visitando Viena. Acomodação.

Dia 15 | VIENA / MILÃO
Café da manhã buffet. Na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Milão (voo não incluido). Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação.

Dia 16 | MILÃO / VERONA / VENEZA
Café da manhã buffet. Saída para Verona. Chegada em Verora, a cidade de Romeu e Julieta. Verona é quase totalmente construída em mármore rosa e branco, característico da região, que tem um matiz rosado, dando a sensação de um contínuo pôr-do-sol. Esta, que em tempos remotos foi um agitado assentamento romano, é hoje uma das regiões mais prósperas e elegantes de toda a Itália. Tempo livre para visitar a casa de Julieta, situada nas proximidades da Piazza Erbe, um compacto casarão medieval com seu típico balcão. Continuação da viagem até Veneza. Jantar e acomodação. Opcionalmente, poderemos realizar uma visita a Veneza de noite.

Dia 17 | VENEZA
Hospedagem em regime de meia pensão. Na parte da manhã, traslado até a Praça São Marcos. Faremos um cruzeiro incluso pela laguna de Veneza, admirando belíssimas paisagens. Visita panorâmica pela Pração São Marcos, onde se reúnem a arte grega, medieval, bizantina e veneziana, formando um maravilhoso conjunto arquitetônico com a Basílica de São Marcos, a Torre do Relógio, a ponte dos Suspiros, Campanille e o Palácio Ducal. Visita a uma fábrica de cristal de Murano. Resto do tempo livre para realizar um passeio de gôndola (opcional) ao longo dos típicos canais venezianos. Acomodação.

Dia 18 | VENEZA / PÁDUA / FLORENÇA
Café da manhã buffet. Saída para Pádua, cidade universitária, onde se destacam sua magnífica Praça Prato della Valle, em cujo centro há um pequeno jardim ao qual se chega cruzando uma das quatro pontes de pedra que cobrem um fosso circular. No próprio jardim concentram-se diversas estátuas que representam seus habitantes mais importantes do passado; a Basílica de Santo Antônio, construída para abrigar o sepulcro do Santo. Continuação da viagem para Florença, berço e centro do Renascimento. Visita panorâmica pela cidade. Seguindo os passos de Leonardo e Michelangelo, entraremos em contato com a essência do Renascimento. Na Catedral de Santa Maria del Fiore, contemplaremos sua magnífica cúpula, do arquiteto Brunelleschi. Visitaremos também a Praça da Signoria, o Palácio do Governo dos Médici e o Campanille de Giotto. Resto do dia livre. Os que quiserem poderão visitar opcionalmente a Academia, onde poderão desfrutar contemplando o famoso “Davi” de Michelangelo e outras obras-primas. Acomodação.

Dia 19 | FLORENÇA / ASSIS / ROMA
Café da manhã buffet. Saída para Assis. Visitaremos a Basílica de São Francisco, o mais belo de todos os seus templos, com afrescos de Cimabue e Giotto e os pintores da escola florentina. Continuação da viagem até Roma. Apresentamos a capital do Tibre através de uma visita panorâmica de ônibus rumo ao coração da Roma antiga, conhecendo a Ilha Tiberina, o bairro do Trastevere, as colinas de Avetino e Palatino, sendo que nesta última encontram-se as memórias mais antigas de Roma; a beleza deste lugar, com ruínas arqueológicas, a riqueza de sua vegetação e suas maravilhosas paisagens fazem dele um dos mais belos da cidade. Veremos também o Coliseu, o Circo Máximo, o Arco de Constantino, o Teatro Marcello, Castel Sant’Angelo, a famosa praça Veneza e as escadarias do Campidoglio, a mais famosa das sete colinas da cidade de Roma, da qual destacamos sua praça, cujas fachadas, calçadas e escadarias foram todas desenhadas por Michelangelo. Na parte da tarde faremos opcionalmente a visita Roma Barroca. Acomodação.

Dia 20 | ROMA
Café da manhã buffet. Hoje tenemos uma visita opcional interessantíssima aos Museus Vaticanos, Capela Sistina e ao interior da Basílica de São Pedro. Resto do dia livre. Acomodação.

Dia 21 | ROMA
Café da manhã buffet. Dia livre durante o qual você vai poder fazer uma excursão opcional de dia inteiro a Nápoles e Capri. Também existe a possibilidade de visitar Pompeia (opcional).

Dia 22 | ROMA / PISA / NICE
Café da manhã buffet. Saída para Pisa, chegada e visita a esta cidade toscana que possui um conjunto de singular beleza na Praça dos Milagres: o Batistério, a Catedral e a inigualável Torre Inclinada que sigue desafiando a ley de gravedad. Continuação da viagem para Nice. Chegada. Acomodação. À noite, visita opcional a Monaco e Monte Carlo.
Nota importante: Para o trajeto Roma-Nice-Barcelona, quando o número de passageiros for inferior a 10, fornecemos o trajeto de avião ou barco (Roma-Barcelona). No 22º dia a hospedagem será em Barcelona em vez de Nice. O trajeto Barcelona- Madri também será feito de avião ou trem, incluso e de acordo com nosso critério operativo.

Dia 23 | NICE / MONTPELLIER / BARCELONA
Café da manhã buffet. Saída para Montpellier: continuação da viagem rumo à fronteira espanhola. Chegada a Barcelona e visita à cidade. Acomodação.

Dia 24 | BARCELONA / ZARAGOZA / MADRI
Café da manhã buffet. Saída para Zaragoza. Visita panorâmica inclusa à Basílica do Pilar e continuação da viagem para Madri. Passseio pela Plaza Mayor. Acomodação.

Dia 25 | MADRI
Café da manhã buffet. Fim da viagem e de nossos serviços.
Bordeaux:
Campanille Le Lac (Categorias A e B)

Paris:
R. Bois Colombes (Categoria B)
Mercure La Defense (Categoria A)

Frankfurt:
Novotel City (Categorias A e B)

Praga:
H. Inn Congress (Categoria B)
Clarion Congres (Categoria B)
Majestic (Categoria A)
Hotel Adria (Categoria A)

Budapeste:
Arena (Categoria B)
Radisso Blu Beke (Categoria A)

Viena:
Viena South (Categoria B)
Ananas (Categoria B)
Eurostars Embassy (Categoria A)
Lindner Belvedere (Categoria A)

Milão:
Contesa Jolanda (Categoria B)
Lindner Belvedere (Categoria A)

Veneza:
Villa Fiorita (Categorias A e B)
Le Terrazze (Categorias A e B)
Base Hotel (Categorias A e B)

Florença:
The Gate (Categoria B)
Villa Gabrielle (Categoria B)
Raffaello (Categoria B)
H. C. Di Malta (Categoria A)
Hotel Glance (Categoria A)
Palazzo Ricasoli (Categoria A)

Roma:
Fleming (Categoria B)
Aran Mantegna (Categoria B)
Hotel Cicerone (Categoria A)
Gran H. Genova (Categoria A)

Nice:
Apogia (Categorias A e B)

Barcelona:
Novotel Cornellá (Categorias A e B)

Madri:
Hotel Praga (Categoria B)
Rafael Atocha (Categoria A)

Início do tour no local às segundas-feiras.

VALORES POR PESSOA EM R$

Período Informações SGL DBL TPL QDP CHD
Categoria A
15/11/2018 - 04/03/2019 18837 13138 - - -
Categoria B
15/11/2018 - 04/03/2019 16339 11217 - - -

CONDIÇÕES GERAIS

Preços por pessoa, convertidos em Reais (R$) calculados em 19/02/2019 14:16:39 ao câmbio de US$ 1 = R$ 3,88000. As tarifas indicadas são para referência "a partir de" e poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Os valores não são válidos para embarque no mês de Julho, feriados e datas festivas, consulte-nos para mais detalhes. Quantidade de lugares destinados à oferta é limitada. Taxas de embarque e de combustível não estão inclusas. Consulte forma de pagamento.

CNPJ 58.573.486/0001-37 | Av. Ipiranga, 318 - Bloco B, conj. 1001 - República • São Paulo - SP • CEP 01046-010