Home > Serviços > Resultados de Busca

1 serviços disponíveis em Foz do Iguaçu(PR), Brasil

Ordernar por
Visita às Cataratas Argentinas com Duty Free

> Veja mais informações


Localizadas no Parque Nacional de Iguazú, ao nordeste da Argentina, na cidade de Puerto Iguazú, fronteira com o Brasil (Foz do Iguaçu), as Cataratas são formadas pelas quedas do Rio Iguaçu, que desemboca no Rio Paraná. No lado argentino se encontram 75% dos 275 saltos das Cataratas Del Iguazú. Chegando ao Parque Nacional do Iguazú o turista é recebido no Centro de Recepção ao Visitante. Ao contrário do parque brasileiro, a entrada do Parque Nacional Iguazú é próxima aos locais de caminhada. Por isso, é possível percorrer todos oscaminhos andando. Só é necessário usar um meio de transporte para chegar até a famosa queda d’água Garganta do Diabo, no parque argentino, o meio de transporte é um trenzinho que é muito bonito e torna o passeio interessante. O Parque dispõe de três trilhas, Garganta do Diabo, Circuito Superior e Inferior.

Garganta do diabo:
Para chegar até a Garganta do Diabo é necessário pegar o trem, que demora 15 minutos para chegar ao destino, porém no caminho você pode disfrutar da bela paisagem em meio a natureza Depois, O Itinerário começa a 1100 metros antes da queda monumental, quando se desembarca do Trem Ecológico. Aí se começa uma caminhada que é possivel desfrutar o entorno que oferece o rio e suas pequenas ilhas de selva, refúgio de inumeráveis e as belissimasGralhas de azuis intensos. A passarela que conduz à varanda do mirante que está em frente ao salto, está apta para um transporte seguro e tranquilo, seja caminhando ou com cadeira de rodas, devido à ausência de obstáculos e ao sua forma absolutamente plana. O fim do percurso, na varanda, nos proporciona um momento mágico e único, contemplando uma enorme muralha de água com mais de 80 metros de altura, localizada na fronteira entre Argentina e o Brasil.
Duração: aproximadamente 2 horas

Circuito Superior:
O passeio começa a 200 metros da Estação Cataratas doTrem Ecológico da Selva, em um percurso que permite uma vista panorâmica das cascatas, que começa com uma série demirantes que inicia no Salto Dos Hermanas, e segue para os Saltos Chico, Ramirez, Bosseti, Adão e Eva e Bernabé Mendez, até encontrar uma primeira parada no Salto Mbiguá. O traçado de suas passarelas está distribuído em cima do limite dasquedas d’água, o que permite uma vista vertical e de cima das suas quedas, que é verdadeiramente eletrizante. Possui lugares de descanso que convertem o passeio em uma fonte de energia e relaxamento ao contato com a água. Depois do Salto Mbiguá, um braço das passarelas cruza o Rio Iguaçu Superior para chegar até a borda da segunda queda mais importante do circuito que é O Salto San Martin. Com o mirante que tem a maior e melhor vistapanorâmica de todo o parque. A saída do Circuito se realiza através de 700 Metros depassarela que percorrem as pequenas ilhas do Rio Iguaçu Superior quaseà altura das árvores, para sair muito perto da Estação Cataratas, com uma área de serviços.
Duração: aproximadamente 2 horas

Circuito Inferior:
O último trecho do Circuito, nos permite regressar à Praça Duas Irmãs, possui escadas, e nos leva à beira do Iguazú Inferior para a visão das quedas rochosas dos Saltos Alvar Núñes, Elenita e Lanusse
Duração: aproximadamente 1h45

Por último faremos uma visita na Duty Free.

Tipo de serviço: compartilhado

Ponto de partida: Lobby do hotel

Ponto final: Lobby do hotel

Horário de início: 07:50

Duração: depende do circuito escolhido pelo passageiro

Dias de operação: diariamente

Idiomas: português

Observação: O ingresso não está incluso.


Validade: 01/01/2019  de:  30/06/2019

R$ 103

VER MAIS

1

CNPJ 58.573.486/0001-37 | Av. Ipiranga, 318 - Bloco B, conj. 1001 - República • São Paulo - SP • CEP 01046-010